• Luva de Procedimento Supermax Industrial com 100 UN

Luva de Segurança para proteção química Supermax Select

Luva de Segurança para proteção química Supermax Select

As luvas de segurança Supermax Select são especialmente desenvolvidas para utilização para proteção das mãos do usuário contra produtos químicos. Sua espessura permite ao usuário alta sensibilidade tátil durante manuseio. Esta luva não é indicada para utilização em ambiente hospitalar, odontológico ou outras áreas de saúde, para proteção contra agentes biológicos.

A Luva de segurança Supermax Select é indicada para proteção contra agentes químicos, tais como: Classe B (Detergentes, sabões amoníacos e similares), Classe C – Tipo 3 (alcoóis), Tipo 4 (éteres, Tipo 5 (cetonas) e Tipo 6 (ácidos orgânicos).

 

Fabricada em látex
Com pó bioabsorvível
Ambidestra
Não estéril
Superfície lisa
Tamanhos PP, P, M e G
Embalagem tipo “dispenser box” contendo 100 unidades

 

Buscando oferecer aos seus clientes os melhores produtos para cada área, a Supermax lançou em agosto a Luva de segurança Supermax Select, uma luva fabricada em látex e com pó bioabsorvível foi desenvolvida para utilização como proteção contra agentes químicos. Esta luva é recomendada para ser utilizada em salões de beleza, laboratórios químicos, indústrias.

 

É importante salientar que a luva Supermax Select não é uma luva de procedimento, portanto não é indicada para uso em hospitais, clínicas odontológicas, laboratório microbiológico ou outras áreas em que a proteção contra agentes biológicos seja necessária.

 

A Luva de segurança Supermax Select é testada com base na Norma Técnica MT-11:1977, oferecendo proteção contra agentes químicos como detergentes, sabões, amoníaco e similares, alcoóis, éteres, cetonas e ácidos orgânicos.

Luva de Procedimento Supermax Industrial com 100 UN

  • Modelo: Luva de Procedimento Supermax Industrial com 100 UN
  • Disponibilidade: Em estoque

Opcões disponíveis